Comentários –

0

Comentários

0

Como fazer um buquê de balões simples?

Como fazer um buquê de balões simples

Como fazer um buquê de balões simples? Antes de seguirmos o passo a passo, vou te contar um pequeno segredo sobre os balões que tem aparência profissional: você pode criar excelentes buquês utilizando balões do mesmo tamanho!!!

Agora vamos ao trabalho e criar este buquê de balões de forma simples!

O que você precisa para fazer o seu Buquê de Balão simples:

Como fazer um Buquê de Balão – Passo 1: Encher os balões

Todos os materiais separados? Muito bem, vamos começar a encher os balões com gás hélio

Deslize suavemente o pescoço do balão sobre o bocal da válvula do gás hélio, mantendo um aperto firme com o polegar e o dedo indicador.

Apenas um cuidado, o tipo de válvula que utilizamos é para enchimento rápido. Ela funciona simplesmente aplicando pressão para baixo.

Se você nunca usou uma destas antes, pressione muito suavemente para baixo para que você obtenha uma liberação lenta e controlada do gás para dentro do balão.

Quando o balão é enchido aproximadamente até seu tamanho ideal, você deve verificar o tamanho com seu medidor de balões e se necessário inflar mais ou esvaziar.

Feliz com o tamanho do balão? Ótimo. Agora dê um nó e avance para o próximo passo.

Como fazer um Bouquet de Balão – Passo 2: Prender a Fita

Corte cerca de 2,5 metros de fita. Pegue uma ponta e dê um nó solto. Deixe 50 centímetros de sobra na extremidade do balão.

Deslize o nó sobre o pescoço do balão e amarre-o na frente do nó. Dê um segundo nó para prender a fita com segurança. 

Passo 3: Adicionando Balões ao seu Buquê

Repetir os passos 1 e 2 para quantidade balões que você deseja adicionar ao seu buquê. Para obter o posicionamento correto para seu segundo balão, passe a fita através do aro em sua base e ajuste a altura até que o balão toque levemente o balão acima dele.

Começando pela ponta do nó, coloque a fita entre seu polegar e a borda da lâmina e depois puxe a tesoura para baixo em todo o comprimento da fita. Tente não apertar com muita força, pois você fará os caracóis muito apertados. No final amarre as pontas de todos os balões no peso de areia!!

Parabéns! Seu buquê de balões está pronto. Agora você tem um presente elegante para oferecer à pessoa querida 

Pensando em presentear uma pessoa especial com um buquê de balão personalizado? Acesse a nossa loja e conheça todas as opções de buquê de balões personalizados!!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas do Blog