Comentários –

0

Comentários

0

Como fazer arco de balões com barbante

arco de balões com barbante

Aprender como fazer arco de balões com barbante pode ser uma alternativa econômica e prática para deixar a festa de aniversário do seu filho ou até mesmo de adultos ainda mais bonita.

O passo a passo é simples, e com um pouco de prática, você vai conseguir criar o seu próprio arco de balão e até mesmo vai poder oferecer este serviço para conseguir uma renda extra!

Passo a passo de como fazer arco de balões com barbante

Separamos quatro passos simples para você mesma fazer o seu arco de bexiga utilizando barbante. O arco de balões com barbante fica muito bonito e os materiais são econômicos, você vai precisar apenas de barbante, balões, bomba de ar, tesoura e base para montar os arcos. A seguir vamos mostrar a quantidade de cada material, amarrações, enchimento e por fim a fixação ideal para montar um arco com barbante para sua festa.

materiais arco de balões com barbante

1- Separe os materiais necessários para o arco com balão com barbante:

  • 01 rolo de barbante
  • 50 balões vermelhos número 9
  • 50 balões brancos número 9
  • Medidor de balões

2-  Monte o seu arco de balões fixando pesos nas duas extremidades da base para ficar mais fácil de montar.

3- Encha os balões com a bomba de ar utilizando o medidor para que todos fiquem do mesmo tamanho, juntando em par pelos bicos. Depois una mais dois balões ao primeiro par. Utilize o barbante para manter os dois pares de balões unificados e fixe o grupo na base do arco. Prender os balões com barbantes será mais bonito porque é mais fácil de esconder, no entanto, você pode também utilizar fitas adesivas se necessário..

bomba de encher balões com barbante

4- Conforme você monta os quartetos de balões pense em fixar grupos com cores alternadas no arco para criar um visual diferenciado. Pensando na estabilidade do arco, afinal você não quer nem pensar em vê-lo caindo na sua festa, não é!! Uma dica é prender um lado numa parede ou coluna, com isso, o arco ficará mais estável e mesmo que balance, não irá cair!!

Pronto, viu como é simples decorar a sua festa com um arco de bexiga super econômico. Você agora já sabe como decorar a festa do seu filho e pode até mesmo oferecer este trabalho para conseguir uma renda extra! Conheça também as opções de kit de arcos de balões que temos em nossa loja.

Gostou da nossa dica de como fazer arco de balões com barbante? Acompanhe os nossos conteúdos sobre decoração e não esqueça de compartilhar!!!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas do Blog