Comentários –

0

Comentários

0

5 dicas para personalizar o seu Planner

5 dicas para personalizar o seu Planner

Separamos para você algumas dicas para personalizar o seu planner e torná-lo ainda mais especial. O planner passou a ser essencial para nos ajudar a organizar as tarefas diárias, e como nos acompanha a todo momento, nada melhor do que ter o nosso estilo, não é? Por isso, vamos ajudar você a personalizar de maneira prática e fácil! Vamos lá?

1) Utilize cores para personalizar o seu planner

cores planner personalizado

Uma das maneiras mais rápidas e fáceis de personalizar seu planner é utilizar diferentes cores. Se você quiser personalizar com cores, sugiro que compre um ótimo kit de canetas com as cores que você adora. Em seguida, escolha como deseja utilizar as cores. Existem muitos métodos diferentes e uma das maneiras mais comuns de personalizar por cores seu planner é usar uma cor diferente para cada categoria. Por exemplo, você pode usar uma cor para o trabalho, uma para o lazer, uma para a família e assim por diante. Isso permitirá que você organize rapidamente as atividades diárias.

2) Personalize o seu planner com adesivos 

adesivos planner personalizado

Quem não ama adesivos, não é mesmo? Você sabia que existem muitos adesivos criados especificamente para planners? Você pode realmente fazer tudo (com vários adesivos decorativos e diferentes) ou mantê-lo simples – o que você preferir. Você pode encontrar sticker com figuras, frases, cores, e muitos outros. Existem também adesivos pensados para diferentes estilos, profissões, hábitos, e muitos mais! Os adesivos são uma forma prática e personalizada de organizar o seu dia!!

3) Faça uma capa para se parecer exatamente com você!

capa planner personalizado

Já pensou ter o seu nome na capa do seu planner ? Você sabia que é muito mais fácil do que você pensa? Existem algumas formas de ter a capa do seu planner personalizado. Você pode imprimir você mesma e encadernar. Você pode comprar o planner com a capa personalizada. Você pode mandar fazer um adesivo do tamanho da capa e depois colar. É só escolher a maneira mais prática para você.

4) Escolha uma encadernação mais flexível

encadernação de planner

Se você realmente deseja personalizar o seu planner, um sistema de encadernação flexível é essencial! Se você utilizar uma encadernação tradicional (como encadernação em espiral ou Wire-O), você não poderá mover as páginas ou adicionar nada. Quando você usa um sistema de encadernação flexível, você poderá reorganizar as páginas, remover ou adicionar como preferir !!! Adoro imprimir minhas próprias páginas para adicionar ao meu planner. Eu adiciono páginas de refeições, listas e notas diretamente em meu planner. Se você não sabe como funciona o sistema de encadernação flexível, assista este vídeo para aprender como fazer. É super fácil e totalmente personalizável!

5) Utilize arquivos editáveis para personalizar o seu planner

arquivo de planner personalizado

Uma das minhas maneiras favoritas de personalizar rapidamente as páginas do planner é usar arquivos editáveis ​​que me permite alterações. Se você já usou downloads de PDF, provavelmente sabe que não é possível editar como quiser. Você pode preencher os campos, mas não vai conseguir alterar as cores, fontes e alterar o texto e os títulos que já estão lá. No entanto, utilizando uma ferramenta como o Canva, você poderá criar um design especialmente pensado para você !! Você poderá realmente editar de forma rápida e fácil o conteúdo. Aqui está um pequeno vídeo que mostra como você pode fazer isso.

Espero que essas dicas ajudem você a criar um planner que seja absolutamente perfeito para você!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas do Blog

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.