Comentários –

0

Comentários

0

5 Ideias de Decoração de Balão de Aniversário

5 ideias de decoração de balão de aniversário

Não é uma tarefa fácil despertar emoções vividas pelas crianças, mas é ainda mais difícil surpreender um adulto em seu aniversário. Com certeza, você encontrará muitas opções de decoração, e uma das mais populares são os arranjos de balão de aniversário. Balões são baratos e sempre são uma ótima opção para decorar a sua festa.

Vamos decorar a casa com balões de aniversário?

O local de aniversário tem o poder de despertar o clima certo para sua festa. Por isso, quando se trata de comemorações, a primeira tarefa é encontrar um local adequado e enfeitá-lo. Os balões de aniversário vão adicionar charme e criar um ambiente agradável. A decoração de balão para festa de aniversário transforma um dia comum em um dia especial, relembrando a nossa infância.

Além disso, os balões são peças decorativas de baixo custo. Assim, você pode conseguir uma grande decoração sem gastar muito. Os balões trazem alegria e diversão e podem mostrar algo extraordinário além de economizar tempo.

As melhores ideias de decoração de balão para aniversário

Temos certeza que você quer dar uma festa incrível para seus convidados, não é mesmo? E para transformar esse dia único do ano em um momento especial, separamos para você 5 ideias de decoração de balão para sua festa de aniversário.

Guirlanda de Balões Claros e Iluminados

guirlanda balão aniversário

A guirlanda de balões é uma forma simples e universal de decorar qualquer ambiente para uma festa. Mesmo um design padrão de 2 ou 3 cores pode parecer bastante sofisticado e requintado, embora você mesma seja capaz de fazer sem dificuldade. Há uma grande variedade de guirlandas para as quais você pode usar balões de látex redondos e com diferentes tamanhos. Para criar uma guirlanda flutuante, você precisará de uma quantidade mínima de balões no tamanho 5, 7 e 9. Sem necessidade de uma moldura rígida, a guirlanda quando finalizada pode ser facilmente fixada em várias superfícies. Você pode enfeitar portas, janelas em espaços internos e externos.

Balão de Emoji para Festa de Aniversário

emoji balão aniversário

Você gostaria de ver rostos sorridentes gigantes flutuando pela sala? Desde que as redes sociais nos apresentaram os emojis, eles se tornaram parte integrante do nosso dia a dia. Os balões de emoji transmitem alegria. Se você gosta de desenhar, fique à vontade para fazer você mesma esses balões. Neste caso, você vai precisar comprar balões de hélio amarelo e decidir quais emojis você quer e desenhá-los com um marcador nos balões, mas como você tem muitas coisas para fazer no aniversário, talvez seja melhor comprar balões prontos.

Parede de Balões como uma Decoração de Aniversário Simples 

parade de balão aniversário

Uma parede de balões pode servir como uma área especial para tirar fotos com os convidados. Pode ser usada na entrada da festa, para que ao entrar, todos os convidados possam tirar algumas fotografias memoráveis ​​e colocar as pessoas no espaço certo. Uma parede de várias cores unidas pelo mesmo tema pode ser uma boa opção. A combinação variada de peças irá dar destaque a sua decoração. Se desejar, você pode adicionar balões brilhantes separados com estampas ou grandes figuras de balões.

Arco de Balão Colorido

arco de balão aniversário

Um arco de balão de hélio é uma composição da moda para festas de aniversário. O arco pode se tornar a decoração principal do local. Geralmente, um arco é colocado sobre o local onde o convidado de honra se senta ou fica em frente à entrada do salão. Claro, você pode encontrar arcos prontos nas lojas, mas é melhor fazer você mesmo. O processo é muito divertido e o bom humor é garantido. Como regra, os organizadores da festa escolhem balões coloridos e brilhantes. O arco pode ser complementado com outras decorações de balão. Esta decoração de ar é adequada para interiores e exteriores. O principal é evitar fortes ventos e chuvas.

Decoração de Balão Duplo para Festa de Aniversário

balão duplo de aniversário

Double stuff é um balão de látex em um balão criado para obter novos tons. A tecnologia é semelhante à mistura de cores, mas balões são usados ​​em vez de uma paleta. Double stuff permite que você crie um número ilimitado de tons exclusivos. O resultado da mistura de cores é produzido pelo ajuste perfeito do balão externo. Os balões estão tão saturados que você nem precisa pensar em nada sobrenatural. Você pode fazer apenas uma fonte de balões ou colocar balões duplos da moda no teto, prendendo a ponta da corda aos desejos do aniversariante.

Quantos balões você precisa para criar decorações de balões de aniversário?

Você deve estar se perguntando de quantos balões precisa para fazer uma decoração especial. É difícil responder. Se você preparar um conjunto de 5 a 10 balões para o local, ele já ficará decorado! Se você colocar 20, 30, 50, 100 balões em um ambiente, isso também será especial! Depende do gosto pessoal e até do design do local.

Por exemplo, para um pequeno arco em uma camada, você precisa de 12 balões. Se o seu arco tiver duas camadas, pegue 24 balões. Além disso, você pode colocar uma figura gigante no meio da arranjo. Por exemplo, grandes corações e flores ficam lindos. Se você decidiu fazer uma guirlanda, um metro leva cerca de 16 balões (cada peça deve ter 30 cm de diâmetro) ou 28 balões (cada balão tem 22 cm de diâmetro). Não se esqueça de pegar alguns balões extras porque alguns deles inevitavelmente vão estourar.

Os balões de aniversário nunca são demais, mas é melhor você mesma escolher o número necessário de balões, porque somente você conhece seu espaço, orçamento e outras informações para obter o número certo de balões. Em primeiro lugar, decida quais idéias de decoração de aniversário com balões você deseja usar: um arco, guirlanda, parede, ou apenas organize alguns buquês de balões em uma sala.

Balões com certeza são a melhor opção para fazer uma decoração barata, bonita e especial!! Eles criam a atmosfera certa, criam o clima para a diversão e fornecem muitas ideias de decoração de aniversário. Os balões são adequados para adultos, adolescentes e bebês. O Studio Universo Decorado oferece as melhores opções de balões para qualquer ocasião. Conheça todas as nossas opções!!!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas do Blog