Comentários –

0

Comentários

0

Decoração de festa de quinze anos com balões simples

Decoração de festa de quinze anos com balões simples

Uma decoração de festa de quinze anos com balões simples pode incluir a suspensão de balões coloridos inflados com gás hélio no teto, a criação de arcos e colunas com balões, e a utilização de balões como centros de mesa. 

Outras ideias incluem criar letras e números com balões para o ano ou o nome do aniversariante, e decorar a pista de dança com balões, É sempre bom lembrar de combinar os balões com a decoração principal da festa como flores, luzes e tecidos, para criar um ambiente elegante e festivo.

Opções de balões simples para festa de 15 anos

Existem várias opções de balões que podem ser utilizados para decorar uma festa de 15 anos, algumas delas incluem:

  1. Balões metálicos: esses balões são feitos de folha metálica e têm várias cores e desenhos diferentes. Eles são ideais para criar arcos e colunas decorativas.
  2. Balões de látex: esses são os balões comuns que podem ser encontrados em várias cores e tamanhos. Eles são ideais para preencher espaços vazios e criar centros de mesa.
  3. Balões infláveis: esses balões são infláveis com ar ou gás hélio e podem ser encontrados em várias formas, tais como círculos, estrelas, corações.
  4. Balões LED: esses balões iluminados são uma ótima opção para criar um ambiente de festa à noite.
  5. Balões personalizados: balões com desenhos ou frases personalizadas podem ser impressos com o nome da aniversariante ou o tema da festa.
  6. Balões transparentes: esses balões são ideais para criar uma ilusão de espaço e para serem usados com outros adereços dentro dele.

Como enfeitar uma festa de 15 anos com balões

Para enfeitar uma festa de 15 anos com balões, você deve considerar a decoração principal escolhida e combinar os balões com os demais elementos da festa, algumas dicas incluem:

  1. Crie um arco ou coluna decorativa com balões metálicos ou de látex na entrada do evento. Isso cria uma boa primeira impressão e dá as boas-vindas aos convidados.
  2. Use balões de látex para preencher espaços vazios na sala. Você pode combiná-los com outros elementos decorativos, como flores, para criar um ambiente elegante e festivo.
  3. Faça uma decoração de teto com balões. Suspenda balões de látex ou metálicos do teto para criar um ambiente divertido e alegre.
  4. Utilize balões infláveis ou LED para criar um ambiente de festa à noite. Eles podem ser usados como iluminação ou adicionados a outras decorações para criar um efeito visual interessante.
  5. Faça uma decoração de mesa com balões, como por exemplo, use balões transparentes e coloque flores, luzes, ou outros adereços dentro deles. O arranjo de balões com número rose gold do Studio Universo Decorado pode ser uma ótima escolha!!
  6. Crie letras ou números com balões de nome e idade, isso pode ser usado como um fundo para a mesa de bolo ou para a pista de dança.
  7. Lembre-se de combinar os balões com outros elementos decorativos, como flores, luzes e tecidos, para criar um ambiente elegante e festivo.

Lembre-se, a festa de 15 anos é um momento especial e nada melhor do que uma decoração fantástica para ficar na recordação de todos!!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas do Blog